Dermatologia Integrativa - Você sabe o que é?

A Dermatologia Integrativa considera todos os aspectos que levam ao bem-estar, repercutindo de forma positiva na pele e em todo o organismo. A visão do indivíduo como um todo é fundamental para a avaliação e tratamento das patologias dermatológicas, como também dos demais órgãos do corpo humano. A doença deixa de ser o foco principal e sim o indivíduo.

Dentre as doenças dermatológicas o estresse pode ser a causa, ou fator desencadeante de muitos dos problemas de pele. E essa abordagem é essencial para o paciente entender e aprender a lidar com muitas das doenças crônicas.

Um dos seus pilares da dermatologia integrativa é baseado na alimentação equilibrada para a conquista de uma pele jovem e saudável, refletindo no corpo e mente. Muitos alimentos e nutrientes são comprovados no auxílio do tratamento de diversas doenças de pele, como vitiligo, psoríase e acne.

Buscamos encontrar a beleza que vem de um equilíbrio através do bem-estar e saúde como um todo!

Quem tem beleza, tem saúde. Quem tem saúde, tem beleza.

Fique atento que daremos várias dicas de como manter a pele, corpo e mente em constante harmonia e beleza!!

#dermatologiaintegrativa #dermatologiaintegrativaemsãopaulo #dermatologiaintegrativaoqueé #dermatologiaintegrativahigienópolis #alimentaçãoepele #comotratardoençasdepelecomaalimentação